..................................................Rua Capitão Emídio Moreira, 153 - Ponte Alta - Aparecida -SP Tel: (0xx12) 3105-2533

Palavra chave (pesquisa)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CARTA AOS PAIS


GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE GUARATINGUETÁ

EE PROFª PAULINA CARDOSO E. M.



Senhores pais

No início do ano letivo de 2013, queremos manifestar nossos sentimentos de agradecimento pela sua escolha. Sabemos da grande responsabilidade que isso implica, mas também temos segurança quanto à proposta educativa da E.E.Profª Paulina Cardoso, bem como ao corpo docente e de funcionários que levam à frente essa Missão.

Quando a família e a escola caminham conjuntamente e comungam dos mesmos valores que dão sustentação à educação, ambas se fortalecem, criando sintonia nas ações. Esta é uma parceria necessária e será bem sucedida na medida em que existir envolvimento, segurança e confiança entre as partes.

Para o início das aulas, nossa equipe participará da semana de estudo e planejamento referente ao ano letivo 2013, período entre os dias 28/02 e 01/03.

No mês de janeiro, cuidamos da escola para que nossos alunos encontrassem um ambiente agradável para conviver e estudar. Destacamos, nesse sentido, a pintura das salas de aula, pátios e refeitórios, jardinagens, etc.

Para nossa maior organização, ressaltamos algumas informações:

01/02 – Acolhida dos alunos e recebimento de material escolar.

20/02 – Reunião para os pais e responsáveis dos alunos do 1º ano do Ens. Médio, às 17h30. Salientamos a importância de sua participação.

28/02 e 01/03 – Planejamento Escolar – (não haverá aula)

04/03 a 08/03 – Avaliação de Aprendizagem em Processo – Matemática e Português (para alunos do 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Médio)

Maiores informações sobre as atividades complementares, uniforme, direitos e deveres dos alunos, dentre outros, estarão disponíveis no Blog da escola – escolapaulinacardoso.blogspot.com.br

Desejamos um ótimo ano de 2013. Esperamos que todos se sintam bem na escola que escolheram para seus filhos. Nossa equipe pedagógica e administrativa estão prontas para atendê-los. Contamos com a parceria entre todos para que 2013 seja um ano de crescimento humano e educacional.

Diretor de Escola: Teresinha Ribeiro Martins dos Santos

Vice Diretor: Fabiana Ramalho

Coordenador Pedagógico: Renata Cristina R. F. Pereira

Equipe de Professores

Funcionários



Aparecida, fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário